domingo, 17 de agosto de 2014

ENTREVISTA AUTOR VILHENENSE RENNAN HIAGO


 Rennan Hiago, escritor vilhenense publica livro pela Editora Selo Jovem e concede uma entrevista ao blog. Conheça mais sobre o livro, sobre o autor e veja ainda o vídeo da sinopse da obra e também as resenhas feitas por leitores. 


LIVRO: Zandrora – A floresta da Ilusão
AUTOR: Rennan Hiago
EDITORA: Selo Jovem
PÁGINAS: 255
ANO: 2014
GÊNERO: Ficção
 AQUI UMA ENTREVISTA COM O AUTOR:


NILL CRUZ: Rennan Hiago, para começar, conte um pouco de você, onde você nasceu e quanto tempo mora em Vilhena, fale um pouco da sua trajetória.
RENNAN - Nasci em Vilhena em 1992. Nunca me mudei. Aprendi a ler e concluí o ensino médio na escola Maria Arlete Toledo. Me formei em Análise e desenvolvimento de sistemas pela Unopar. Pensando em caminhos para seguir doravante.
NILL CRUZ: Fale um pouco do seu livro, o que espera passar aos leitores, ou que você espera que os leitores encontrem no seu livro?
RENNAN - O livro foi uma obra do acaso, escrito em três meses no tempo livre que eu tinha no escritório em que trabalhava. A trama traz aventura, valores, sentimentos, fantasia, ação e música.
NILL CRUZ: Quantos livros você escreveu?
RENNAN - Zandrora é o livro um de uma trilogia, que já esta escrita. Trabalhando em ideias para uma nova trilogia, talvez.
NILL CRUZ: Fale da sua relação com a literatura, como foi o seu primeiro contato com os livros e quais livros você prefere ler.
RENNAN - Na escola onde emprestava livros da sala de leitura. Gosto de ler de tudo.
NILL CRUZ Quais autores você gosta mais e o que você tem lido atualmente?
RENNAN - Não tenho autores favoritos, geralmente não me apego a isso. Recentemente terminei de ler a saga Harry Potter. Nada muito clássico.
NILL CRUZ: Fale um pouco do seu lado musical de quais bandas ou cantores você prefere?

RENNAN - Eclético, definitivamente. Gosto de música, não me importa o gênero.

VEJA A SINOPSE DO LIVRO:




CLIQUE NESSES LINKS E VEJA A OPINIÃO DE LEITORES E A RESENHA ESCRITA, INTERESSANTE.

http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/2014/06/resenha-zandrora-floresta-da-ilusao.html?showComment=1403199202453#c955137133200160045

A FAN PAGE DO LIVRO NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Rennan-Hiago/404080963067380?ref_type=bookmark

O livro é instigante, com uma belíssima capa e com um tema sugestivo. Vale a pena sair do lugar, adquirí-lo e viajar nas páginas dessa obra que desperta encanto e nos proporciona o prazer da leitura.



Um comentário: